domingo, 9 de dezembro de 2012

Sessão... STEVEN SPIELBERG

Duel



Duel is a 1971 television (and later full-length theatrical) film directed by Steven Spielberg and written by Richard Matheson, based on his short story. It stars Dennis Weaver, who plays a terrified motorist stalked on a remote and lonely road by the unseen driver of a mysterious tanker truck. (Wikipédia - A Enciclopédia Livre)




Steven Allan SpielbergKBE (Cincinnati18 de dezembro de 1946) é um cineasta e empresário norte-americano. Spielberg é o diretor que mais tem filmes na lista dos 100 Melhores Filmes de Todos os Tempos, feita pelo American Film Institute. Ele é considerado um dos cineastas mais populares e influentes da história do cinema. Até o momento a rendimento bruto de todos os seus filmes, em todo o mundo, é de mais de $8.5 bilhões de dólares. A Forbes calcula a riqueza de Spielberg em $3 bilhões de dólares.(Wikipédia - A Enciclopédia Livre)
Steven Spielberg em 2011 na Premiere de As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne
Nome completo Steven Allan Spielberg 
Nascimento 18 de dezembro de 1946 (65 anos)
Ocupação Diretor, produtor, Roteirista 
Cônjuge Amy Irving (1985-1989)
Kate Capshaw (1991-Presente) 





FILME: Contatos Imediatos do Terceiro Grau:- Em uma pequena cidade americana vive Roy Neary (Richard Dreyfuss), um chefe de família que, ao presentir a chegada de alienígenas, tem o seu comportamento alterado. Ele fica obcecado pela idéia e começa a investigar a situação, buscando o local de contato dos ET's. Como ele, diversas outras pessoas sentem a presença extraterrestre e rumam para o local do pouso da nave.

filme: CONTATOS IMEDIATOS DO TERCEIRO GRAU




                                                                   * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo... visite nosso outro blogue. Mas antes, me diz... o que achou?